sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011

Para encerrar o ano de 2011, resolvi seguir a Blogagem Coletiva indicada pelo Cinema e Pipoca, blog que muito ajudou o A Juliana Viu a dar seus primeiros passos.
Consiste em indicar 7 links do próprio blog conforme as categorias estabelecidas e ainda indicar 7 outros blogueiros para que façam o mesmo.


Além da crítica ter ficado bem legal (modéstia a parte, hehehe), a página expõe uma foto do bonitão Chris Evans. Desculpem - me, meninos!

2- O POST MAIS POPULAR (crítica TROPA DE ELITE 2)

Uma homenagem à escolha de TROPA DE ELITE 2 para tentar disputar uma vaga na Categoria Melhor Filme Estrangeiro para o júri hollywoodiano.

3- O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO / CONTROVÉRSIA (crítica OS TRÊS MOSQUETEIROS)

Este post não tem comentários, mas o que eu recebi de reclamação no facebook, não está no gibi...

4- O POST QUE AJUDOU / AJUDA MAIS GENTE (crítica O HOMEM DO FUTURO)

Acho que muita gente ainda tem preconceito em relação a filmes nacionais. Com esta impressão, encorajei a galera a dar uma força à sétima arte brasileira!

5- O POST QUE O SUCESSO TE SURPREENDEU (SE BEBER, NÃO CASE)

Esta comédia despretenciosa e deliciosa ocupa a terceira posição de visualizações!

6- O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA (PLANETA DOS MACACOS -A ORIGEM

Um dos melhores filmes de 2011, mas não foi tão acessado...

7- O POST QUE VOCÊ MAIS TEM ORGULHO (GI JOE - A origem de Cobra)

Foi o primeiro, né???


Agora para finalizar, indico 7 blogueiros para participar da Blogagem Coletiva #Meus7links

- Desafios Beta - @rtortato : Rotina de uma amiga se adaptando à vida no Canadá.

- Tem delícia na cozinha - @temdelicia : Blog de culinária da minha amiga Ju Sizinando.

- Cinema e Pipoca - @Cinema_e_Pipoca : Poxa, essa galera é show! Dá maior força para o A Juliana viu.






FELIZ 2012!!! MUITOS FILMES , DINHEIRO NO BOLSO, SAÚDE PARA DAR E VENDER!!!

Um comentário:

  1. É nóis na fita, rs...
    Só nao entendi o que eu tenho que fazer, rs... sou meio loirinha, Ju!

    Ah, ontem meu primeiro filme do ano: Tropa de Elite 2... ai, ai, esse Capitao Nascimento!!!

    beijao, Roberta

    ResponderExcluir